Imagem: LG

A LG anunciou o lançamento de uma nova série da linha de monitores gamers UltraGear. Por enquanto, são três modelos – 32GQ950, 32GQ850 e 48GQ900 – que se diferenciam pela qualidade da tela.

No caso do 32GQ950, carro-chefe da linha, a LG implementou um display 4K Nano IPS que oferece cores mais realistas. Já no 32GQ850, a tela implementada é uma QHD Nano IPS com taxa de atualização de 240Hz – com possibilidade de overclock para até 260Hz. Por fim, o 48GQ900 é o modelo com monitor OLED.

LG UltraGear

Imagem: LG

Os aparelhos chegam com suportes angulares e nova identidade visual. Além disso, há conexão HDMI 2.1 e suporte para jogos 4K. Os produtos são oferecidos em dois tamanhos: 48 polegadas (48GQ900) e 32 polegadas (32GQ950 e 32GQ850).

Monitor LG

Imagem: LG

Como forma de completar a experiência, a LG implementou nos monitores um conector de 4 polos para que os usuários conectem fones de ouvido para conversar enquanto jogam. Para oferecer um som superior, a empresa implementou nos modelos de 2022 o DTS HeadphoneX, que oferece clareza na reprodução de sons.

Mousepad da LG

Além dos monitores, a linha UltraGear de 2022 traz o primeiro mousepad para jogos. Segundo a empresa, tamanho é suficiente para acomodar um mouse e um teclado. A experiência ainda é completada pela presença de iluminação RGB personalizável.

Com possibilidade de ser usado em qualquer lado, há duas superfícies que se adequam ao estilo de jogo. Na primeira, o acabamento liso oferece deslizamento máximo. Já o lado áspero oferece mais precisão.

Por enquanto os produtos estão disponíveis apenas no Japão. A ideia é disponibilizar os equipamentos em breve na América do Norte, Europa e Ásia. Ainda não há planos para o Brasil.

Via: VideoCardz

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.