A coreana LG, depois de anunciar uma série de novidades que pretende apresentar na CES 2022, pode colocar também no mercado um notebook inédito equipado com pelo menos três telas. A patente do dispositivo está registrado no site da Organização Mundial de Propriedade Intelectual.

Ilustrações que acompanham o registro mostram um notebook com tela principal widescreen na tampa superior do aparelho. Quando aberto, um acessório especial levanta a parte traseira do computador, o que – segundo a LG – promete melhorar o resfriamento e a ergonomia ao digitar.

LG pode lançar notebook com três telas

Imagem: Wipo

O novo conceito traz teclado compacto – menor do que os tradicionais em PCs portáteis; o destaque são duas pequenas telas ao lado da teclas.

LG pode lançar notebook com três telas

Imagem: Wipo

Na patente, um display é usado como um touchpad ou para exibir botões numéricos; o outro poderia ser usado para exibir controles adicionais, como controle de volume e acesso a outras configurações rápidas.

LG pode lançar notebook com três telas

Imagem: Wipo

O curioso é a grande área vazia acima do teclado. O que se imagina é que este espaço seja usado para comportar um sistema de áudio de alta qualidade ou ainda outra tela adicional sensível ao toque para outros controles.

Resta saber se o registro de patente do notebook com tela tripla da LG vai se tornar um produto comercial. Será?

Via: Mysmartprice

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *