Para manter o League of Legends balanceado, ou ao menos com essa intenção, a Riot Games libera atualizações constantes para fortalecer ou enfraquecer campeões, runas e itens. Já o patch 12.2, ao que tudo indica, pode ter algumas surpresas.

No Twitter, o rioter Phlox, sem entrar nos detalhes das mudanças, anunciou o que deverá passar por buffs e nerfs no League of Legends no patch 12.2, que atualmente está em fase de testes no servidor PBE.

No caso específico da Janna, apesar de ter sido anunciado praticamente um “pequeno rework”, a campeã, na verdade, está tendo diversas modificações nos números de suas habilidades. No servidor PBE, conforme aponta o site Surrenderat20, essas são as principais mudanças vistas atualmente no kit da campeã:

  • Velocidade de movimento aumentada de 315 para 330;
  • Range do ataque básico diminuído de 550 para 500;
  • Q (Ventania Uivante) – terá range maior e um gasto de mano menor;
  • W (Zéfiro) – terá o dano e a lentidão aumentados;
  • E (Olho da tempestade) – escudo será menor, mas o tempo de recarga será reduzido;
  • R (Monção) – quantidade de cura continua a mesma, mas o processo será mais devagar.

Buffs no Yone e Yasuo no League of Legends geram reclamações

Na publicação, o rioter Phlox explica que o buff para os irmãos se deve aos nerfs recentes no escudo proveniente do item Arco-Escudo Imortal, que inclusive deve passar por mais um nerf. Devido a estarem com menos escudo no último patch, tanto Yone quanto Yasuo começaram a apresentar uma taxa menor de vitórias (não foi especificado em que elo).

Apesar da explicação, ao menos nas respostas ao tweet, diversos jogadores demonstram sua insatisfação e questionaram se a mudança é necessária para ambos os campeões Dentre os principais motivos para as reclamações, muitos jogadores citaram que outros outros campeões menos populares também não possuem uma taxa de vitória tão alta há tempos e que nem por isso viraram alvo de buffs.


Caso a Riot Games prossiga com as mudanças nos personagens, as mesmas devem chegar a versão estável do League of Legends até o fim do mês de janeiro, provavelmente perto do lançamento da campeã Zeri.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *