Imagem: Divulgação/Riot Games

Nesta quarta-feira (5), a Riot Games anunciou uma notícia que deve desagradar jogadores de League of Legends e de TFT Mobile: a partir do dia 12 de setembro, tanto o RP (Riot Points) do lolzinho quanto as moedas do TFT (MT) para dispositivos móveis vão custar mais caro.

Para quem não conhece, essas duas moedas podem ser adquiridas com dinheiro da vida real e servem para comprar campeões, skins, pequenas lendas e outros cosméticos in-game. Apesar do RP ser exclusivo do League of Legends e da MT ser específica do TFT Mobile, ambas possuem o mesmo valor e o mesmo custo.

Moedas de League of Legends e TFT Mobile mais caras

Dito isso, a Riot anunciou que as moedas sofrerão um aumento global — que impactará a maioria das regiões. A justificativa foi de que o aumento levará em conta aspectos como “inflação mundial, flutuações em taxas, manutenção de preços justos nas regiões (e entre regiões), consistência dos produtos e outros aumentos de custos associados”.

A mudança fará com que a média de preços de RP e MT seja elevada em 8,6%. Confira abaixo quais são os valores atuais e quais serão os preços que entrarão em vigor a partir do dia 12 de setembro aqui no Brasil.

Tabela de preços para moedas de League of Legends e TFT Mobile

Imagem: Divulgação/Riot Games

Apesar da notícia nada agradável, a dona do League of Legends e TFT Mobile dará o dobro de bônus de RP e MT para todos os jogadores (de todas as regiões) que adquirirem novos pacotes de moedas entre 14 e 31 de julho. Uma última chance de conseguir recompensas extras antes do aumento de preços iminente.

Fonte: Riot Games

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.