Todos os anos, o League of Legends recebe uma nova temporada que traz diversas novidades para os jogadores. Já nesta quinta-feira (7), a Riot Games mostrou quais são os principais planos para o jogo em 2022 através de um vídeo publicado no canal do jogo no YouTube.

Já para você se preparar e saber o que vai mudar, o TecMasters separou abaixo quais são as principais mudanças a serem vistas na pré-temporada de 2022 do League of Legends. Confira!

Mais itens lendários e míticos

Assim como já havia declarado anteriormente, a Riot Games não deve mexer tanto no sistema de itens, mas admite que algumas classes estão um pouco mais carentes em relação ao que pode ajudá-los nessa partida. Por conta disso, novos itens míticos e lendários serão adicionados ao League of Legends.

O primeiro novo item mítico será destinado aos suporte tank que fazem engage podendo imobilizar inimigos. Graças ao mesmo, além do suporte poder durar mais na partida, os aliados por perto também receberão buffs capazes de ajudá-los em lutas.

Já o segundo item é mais destinado aos magos frágeis do mid, que poderiam morrer rapidamente. Além de conceder uma redução de dano por um pequeno período, enquanto ativo, os jogadores também ganharão “Aceleração de habilidade”.

Por sua vez, para os lendários, a Riot também divulgou como devem funcionar dois itens novos. O primeiro será destinado para os assassinos, que terão a possibilidade de restituir parte do tempo de recarga da sua ult ao matar inimigos. Já o segundo é para ajudar os campeões tanks que sofrem com pouca mana.

Novos dragões

Seguindo uma abordagem similar à que teve nas temporadas passadas, a Riot Games também adicionará dois novos dragões ao League of Legends.

O primeiro deles será do elemento “Hextech”, que concede aceleração de habilidade e velocidade de ataque ao time. Já a sua alma concede ao time um efeito capaz de causar lentidão nos inimigos. Entretanto, a parte mais interessante fica por conta de sua modificação no mapa, que adiciona “Portais” que levam os jogadores a diferentes regiões.

Dragão Hextech - League of Legends

Reprodução: Riot Games

O segundo dragão é o “Quimtec”, que faz um time com vida baixa dar mais dano nos inimigos. Já a alma do dragão faz com que um campeão seja ressuscitado por um breve período de tempo em um estado “Zumbi”. Já no mapa, o dragão Quimtec adiciona zonas de camuflagem.

Zona de camuflagem do Dragão Quimtec

Reprodução: Riot Games

Outras novidades para o League of Legends

Além dessas mudanças que afetam mais a jogabilidade de League of Legends, a Riot Games também quer fazer com que seus jogadores tenham mais formas de mostrar suas conquistas no jogo. Assim, um novo sistema de desafios começará ser testado neste ano, mas só ficará completo em 2022.

Por fim, a empresa ainda afirmou no vídeo que está tomando cuidado para trazer novos modos de jogo temporários, mas que a demora para os mesmos surgirem se deve a uma série de dificuldades para poder adaptá-los a todos campeões.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *