Imagem: Reprodução/Eyeware Beam

Ficar atento ao minimapa de League of Legends é uma das práticas que certamente podem auxiliar o player a otimizar sua gameplay. Mas como a tarefa pode ser não tão simples quanto parece, desenvolvedores resolveram criar uma ferramenta para tornar a atividade um hábito.

Basicamente, os devs do app de rastreamento ocular Eyeware Beam desenvolveram um app que “força” o jogador a manter o foco em uma determinada parte da tela. É como aquele aplicativo que lembra o usuário de beber água, mas no caso, a ferramenta funciona como um lembrete para olhar para uma determinada área do joguinho.

Boa notícia para players de League of Legends, Dota 2 e outros jogos

O app não se limita a jogos com minimapa, embora se encaixe “como uma luva” para títulos como League of Legends, Dota 2 e Starcraft 2. Após definir o timer e a região que deve ser monitorada, o software vai apitar como uma espécie de alarme e não vai para de incomodar tocar até que o jogador olhe para a área selecionada.

Antes de comemorar por antecedência, vale destacar alguns pontos. O primeiro é que o app é dependente do software Eyeware Beam para iOS. Este segundo aplicativo faz com que iPhones e iPads compatíveis funcionem como um dispositivo de rastreamento ocular para computadores. Em suma, será preciso possuir algum dos dispositivos elegíveis da Apple.

Eyeware Beam, usado para League of Legends e outros jogos

Imagem: Divulgação/Eyeware Beam

O segundo é que, apesar de o app estar disponível gratuitamente na App Store, o acesso à API Eyeware Beam é um recurso pago. Isso significa que será necessário gastar alguns dólares para integrar o MinimapTrainerv1.0 ao software de rastreamento ocular.

Dito isso, interessados podem encontrar mais informações sobre uso, instalação e configuração dos programas por meio deste link. O app até pode ajudar, mas tenha em mente que o restante das mecânicas e habilidades necessárias para subir de elo em League of Legends ou em qualquer outro jogo ficará “na conta” do jogador.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.