Imagem: Divulgação/Riot Games

Após uma pitada de mistério, a Riot Games, enfim, decidiu revelar as habilidades de Bel’Veth, a futura campeã do League of Legends. Nesta terça-feira (24), a dona do LoLzinho divulgou pequenos teaser que mostram como funcionarão as skills e passivas da personagem.

Nesta segunda (23), a Riot chegou a revelar um trailer com algumas gameplays da campeã, mas sem explicar nada sobre o que suas habilidades fazem. Ao menos agora, é possível ter uma noção de como funciona seu kit — que definitivamente a coloca como uma nova jungler do MOBA.

Confira todas as habilidades de Bel’Veth

Bel'Veth, campeã do League of Legends

Imagem: Divulgação/Riot Games

  • Passiva – Morte em Lavanda


Sempre que a campeã usar uma habilidade, seus próximos dois ataques básicos ganharão aumento na velocidade de ataque. Além disso, sempre que ela eliminar um monstro grande ou campeão, ganhará acúmulos de Lavanda — que concedem velocidade de ataque adicional permanente.

Vale frisar que a nova campeã do League of Legends ataca mais rápido que o normal e não tem um limite de velocidade de ataque. Em contrapartida, ela não ganha velocidade de ataque ao subir de nível e seus ataques e efeitos de contato causam dano reduzido.

  • Q – Morte em Lavanda


A skill Q de Bel’Veth permite que a campeã avance em quatro direções distintas, causando dano a todos os inimigos pelos quais passar e aplicando efeitos ao contato. Cada direção tem seu próprio cooldown, que escala com velocidade de ataque.

  • W – Acima e Abaixo


A habilidade W faz com que a campeã bata sua cauda no chão, causando dano e lentidão e arremessando os inimigos atingidos ao ar — o famoso knock-up. Se acertar o oponente, o tempo de recarga do Q em direção ao inimigo é resetado.

  • E – Turbilhão da Realeza


Bel’Veth canaliza uma tempestade de golpes ao seu redor e ganha redução de dano e aumento de roubo de vida. Cada golpe atinge o inimigo que estiver com menos vida dentro do Turbilhão, causando mais dano de acordo com a vida perdida do alvo.

Para fazer jus ao kit, a quantidade de golpes escala com velocidade de ataque.

  • R – Banquete Eterno


Apenas na ultimate que a Impreatriz do Vazio mostra sua verdadeira forma, ganhando recursos ainda mais roubados interessantes.

Passiva: cada segundo ataque contra o mesmo alvo causa Dano Verdadeiro adicional, acumulando infinitamente. Eliminações de monstros épicos (dragões elementais) e campeões deixam para trás um Coral do Vazio, enquanto abates de monstros épicos do Vazio (como Arauto do Vale e Barão Na’Shor) concedem um Coral do Vazio especial.

Ativa: a ativa serve justamente para consumir esses Corais do Vazio. Ao consumir um Coral do Vazio, Bel’Veth vai causar uma explosão dentro de um raio, infringindo lentidão e dano verdadeiro aos inimigos atingidos. Na ultimate, a campeã assume temporariamente sua forma verdadeira e ganha aumento de vida máxima, velocidade de movimento fora de combate, alcance de ataque, velocidade de ataque total e a possibilidade de atravessar paredes com seu Q. Já ao consumir um Coral do Vazio especial, a campeã entra em sua forma verdadeira por um período estendido e faz com que tropas eliminadas na presença dela renasçam como fiéis Voidlings.

Em breve no League of Legends

Segundo a Riot Games, a futura campeã chegará ao League of Legends no patch 12.11. A atualização está programada para o dia 8 de junho, o que significa pouco mais de duas semanas de espera até a estreia da Impreatriz do Vazio.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.