Programado para estrear no próximo sábado (6), “Arcane“, a nova série de League of Legends, acaba de ganhar seu último trailer. Repleto de drama e ação, o vídeo traz mais detalhes sobre a história das campeãs Jinx e Vi, que protagonizarão a nova obra da Riot Games e Netflix.

Complementando os trailer lançados anteriormente, o vídeo mostra o conflito iminente entre os povos de Piltover e Zaun. O conflito de interesses entre as cidades-estado rumam para uma batalha sem precedentes, cujo o objetivo principal baseia-se em mais poder.

Sem contar a aparição de Jayce, Karma, Viktor e Heimerdinger — todos campeões de League of Legends —, o trailer revela como a xerife de Piltover Caitlyn retira Vi da prisão em busca de reunir mais poder de fogo (neste caso, de punhos) para o combate entre os povos.

Posteriormente, o vídeo finalmente traz o reencontro das irmãs Jinx e Vi, revelando que a primeira, na verdade, era carinhosamente chamada de Powder (pólvora, em inglês). O encontro certamente será marcante para detalhar os caminhos divergentes trilhados por ambas as personagens.

Série de League of Legends será divida em três atos

Em adição ao trailer divulgado, a Riot Games confirmou como será a divisão de “Arcane”. No próximo sábado, serão liberados os três primeiros episódios do curta. Outros três serão disponibilizados no dia 13 de novembro e os últimos três chegam às telinhas no dia 20 do mesmo mês.

Segundo a sinopse oficial, “Arcane gira em torno do delicado equilíbrio entre a riqueza de Piltover e a decadência de Zaun. As tensões entre essas cidades-estado só aumentam quando Piltover cria o Hextec, que permite que qualquer pessoa controle a energia mágica. Já em Zaun, uma nova droga chamada cintila transforma humanos em monstros. Essa rivalidade entre as cidades divide famílias e amigos. Baseada no mundo do jogo League of Legends, esta série de animação é ambientada em um mundo complexo, repleto de decisões morais, suspenses e um visual de tirar o fôlego. Arcane dá vida a alguns dos famosos campeões de League of Legends, como Vi, Jinx, Caitlyn, Jayce e Viktor”.

Fonte: Arcane

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *