imagem: Speclizer

Não adianta. Enquanto a Naughty Dog fizer mistério sobre o modo multiplayer de The Last of Us Part 2, os jogadores vão continuar fuçando os arquivos de jogo em busca de pistas sobre o assunto. Agora, um deles fez uma descoberta importante relacionada a isso.

Na última quinta (24), o youtuber conhecido como “Speclizer” compartilhou um vídeo em que mostra Ellie vestindo armaduras claramente desenvolvidas para a jogatina online.

O multiplayer de The Last of Us Part 2

Ao longo do clipe de pouco mais de 8 minutos podemos ver a personagem paramentada com 3 diferentes versões de um equipamento de proteção composto por colete e capacete.

Como dá para perceber no vídeo abaixo, nenhuma das peças parece propriamente finalizada, apresentando texturas e modelos mais simples – e sem ajustes finos – em comparação ao conteúdo de alta qualidade gráfica de The Last of Us Part 2.

Assim, “Speclizer” levanta a bola de que as armaduras podem ser tanto resquícios de itens não finalizados e que seriam usados no multiplayer integrado ao game quanto equipamentos que podem aparecer na versão online stand-alone em desenvolvimento pela Naughty Dog.

O youtuber afirma ainda que encontrou menções a seis pacotes multiplayer descritos como “assault, melee, sniper, stealth, support e tactical”, mas que ele não conseguiu carregá-los dentro do jogo até o momento.

A expectativa é que novidades sobre o multiplayer de The Last of Us Part 2 apareçam em um possível evento “épico” a ser feito pela Sony em março. Fique atento às notícias do TecMasters para mais atualizações sobre o assunto.

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.