O Disney+ chegou ao Brasil em novembro de 2020. Por ser um serviço relativamente novo, ainda tenta ganhar seu espaço no mercado dos streamings. No entanto, a empresa tem se saído bem, conquistando cada vez mais assinantes todos os meses.

Isso pode ser atribuído principalmente ao seu catálogo cada vez maior – e que é atualizado toda semana com novidades de filmes e séries.

Nesta semana, por exemplo, o Disney+ conta com a chegada do terceiro episódio de “O Livro de Boba Fett” e do filme “Eternos”.

Importante

O Disney+ pode mudar a data de estreia de alguns filmes e séries sem aviso.

Confira a lista completa de lançamentos da semana do Disney+

Filmes/Curtas

Eternos – (12/01)

Eternos” acompanha um grupo de antigos heróis alienígenas que protege a Terra desde o surgimento da humanidade. Quando criaturas monstruosas conhecidas como Deviantes retornam misteriosamente depois de muito tempo sem serem vistas, os Eternos são forçados a se reunir para defender os seres humanos mais uma vez.

Marvel Rising: Coração de Ferro – (14/01)

Riri Williams, uma garota gênio de 15 anos de idade, se encontra no meio de um conflito cósmico quando Hala, a Acusadora, rouba o traje do Homem de Ferro que ela fez junto de sua inteligência artificial.

Séries

O Livro de Boba Fett – (1º Temporada) – Episódio 3 – (12/01)

Deixando de ser um Caçador de Recompensas, Boba Fett se reinventa em Tatooine junto de Fennec Shand.

A Casa da Raven – (4º Temporada) – (12/01)

As melhores amigas Raven e Chelsea estão juntas novamente, criando seus três filhos sob o mesmo teto. Os gêmeos de 11 anos de Raven, Booker e Nia, e o filho de 9 anos de Chelsea, evi, interagem em uma casa caótica, mas divertida, que muitas vezes inclui a melhor amiga e vizinha, Tess.

Raven ainda tem visões do futuro, mas ela não é a única da família – Booker tem a mesma habilidade. Embora o futuro nem sempre seja claro, não importa a situação, eles descobrem tudo juntos como uma grande família feliz.

Documentários

Chichén Itzá: A Lenda da Caverna – (14/01)

Segundo uma lenda maia, existe uma caverna subterrânea escondida sob Chichén Itzá, e arqueólogos que usam tecnologia de ponta resolvem desvendar a verdade enterrada.

Tutancâmon: A Vida do Faraó – (14/01)

A descoberta da tumba de Tutancâmon é revelada pela primeira vez em cores, graças à colorização de cinejornais e fotografias em preto e branco.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *