O Disney+ chegou ao Brasil em novembro do ano passado. Por ser um serviço relativamente novo, ainda tenta ganhar seu espaço no mercado dos streamings. No entanto, a empresa tem se saído bem, conquistando cada vez mais assinantes todos os meses.

Isso pode ser atribuído principalmente ao seu catálogo cada vez maior – e que é atualizado toda semana com novidades de filmes e séries.

Nesta semana, por exemplo, na parte de séries, o Disney+ conta com a estreia do nono e último episódio de “What If…?”, que reimagina acontecimentos do universo Marvel.

Importante

O Disney+ pode mudar a data de estreia de alguns filmes e séries sem aviso.

Confira a lista completa de lançamentos da semana do Disney+

Filmes/Curtas

Alvin e os Esquilos 2 – (08/10)

Os esquilos Alvin, Simon e Theodore estão de volta com mais música, ação e diversão para toda a família. Desta vez, nossos amigos conhecerão um trio feminino de esquilos, as Esquiletes.

Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante – (08/10)

O famoso e destemido Grande Gonzo aceita o maior desafio de sua vida passando a noite no lugar mais assustador da Terra: na The Haunted Mansion. Com seu amigo Pepe, o Camarão Rei, essa comédia musical reúne Kermit e a turma dos Muppets retratando os queridos fantasmas divertidos da The Haunted Mansion nessa aventura sensacional dos Muppets que é de matar de rir.

Séries

Doogie Kamealoha: Doutora Precoce – (1º Temporada) – Episódio 5 – (06/10)

A Dra. Lahela, uma garota prodígio de 16 anos, equilibra o início da carreira médica com os desafios da adolescência. No hospital, a genialidade de Lahela confunde os pacientes e colegas, que a apelidaram de “Doogie” devido a uma série de televisão dos anos 1990, “Tal pai, tal filho”. Em casa, seu pai e sua mãe temem que a filha esteja crescendo rápido demais. Com o apoio da carinhosa e engraçada ohana (família e amigos), Lahela traça seu próprio caminho.

The Lodge: Música e Segredos – (1º e 2º Temporada) – (06/10)

Skye e seu pai se mudam para o país para ajudar a administrar o hotel. Começar de novo não é fácil, e apesar de conseguir falar com Josh, seu melhor amigo, com apenas uma ligação, fazer novos amigos ainda pode ser confuso.

Tico e Teco: Vida no Parque – (1º Temporada) – Episódio 11 – (06/10)

Dois pequenos encrenqueiros vivem grandes aventuras enquanto desfrutam a boa vida no parque da cidade. O tenso e preocupado Tico, e o descontraído e sonhador Teco, formam uma dupla improvável: eles são melhores amigos e enlouquecem um ao outro. Na busca incessante por nozes, esses azarados bagunceiros se juntam a Pluto, Caozarrão e outros personagens do Disney+ ao enfrentar pequenos e grandes valentões.

Turner e Hooch – (1º Temporada) – Episódio 12 – (06/10)

A vida do jovem e sistemático oficial de justiça Scott Turner vira de ponta cabeça quando ele herda Hooch, um cão bagunceiro e babão. Seu novo bicho de estimação é irritante, mas acaba sendo bom em ajudar Scott a pegar criminosos, encontrar o amor e talvez até resolver o mistério do último caso do pai de Scott. Série exclusiva do Disney+.

What If…? – (1º Temporada) – Episódio 9 – (06/10)

What If…? inverte o roteiro do MCU, reimaginando eventos famosos dos filmes de maneiras inesperadas. A primeira série animada do Marvel Studios se concentra em diferentes heróis do MCU, apresentando elenco de vozes que inclui uma série de estrelas reprisando seus papéis. Produção exclusiva do Disney+.

Documentários

Raio-X do Planeta Terra – (06/10)

Terremotos, tsunamis e supervulcões, tudo impulsionado por forças enterradas nas profundezas do nosso planeta. E se fosse possível fazer uma radiografia da Terra e revelar esses perigos ocultos? Agora podemos.

Rumo às Estrelas – (06/10)

Uma série de documentários de seis partes com acesso “fly on the wall” para o mundo mais amplo da Nasa, com câmeras na Terra e no espaço. O astronauta Chris Cassidy está em uma missão para voltar ao seu traje espacial para uma última missão.

Esta série segue Chris e toda a equipe que assume missões que arriscam a vida, membros e reputação pelo bem maior da humanidade. Junte-se a eles à medida que suas missões se desenvolvem.

Perdido no Everest – (08/10)

O documentário traz imagens inéditas de paisagens presentes em um dos montes mais famosos do mundo. Todas as capturas foram feitas com drones e mostram locais pouco explorados pela humanidade.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *