Imagem: Disney

O Disney+ chegou ao Brasil em novembro de 2020. Por ser um serviço relativamente novo, ainda tenta ganhar seu espaço no mercado dos streamings. No entanto, a empresa tem se saído bem, conquistando cada vez mais assinantes todos os meses.

Isso pode ser atribuído principalmente ao seu catálogo cada vez maior – e que é atualizado toda semana com novidades de filmes e séries.

Nesta sexta-feira (15) , por exemplo, o destaque do Disney+ é a chegada do terceiro filme da série “Z-O-M-B-I-E-S”.

Importante

O Disney+ pode mudar a data de estreia de alguns filmes e séries sem aviso.

Confira a lista completa de lançamentos desta sexta do Disney+

Filmes

Z-O-M-B-I-E-S 3

É o último ano do Zedd e da Addison em Seabrook, cidade onde monstros e humanos convivem em perfeita harmonia. Zed tenta conseguir uma bolsa de estudos para se tornar o primeiro zumbi a entrar na faculdade, e Addison está organizando uma Batalha de Torcidas internacional. Mas, quando seres intergalácticos aparecem para competir, todos em Seabrook suspeitam que eles podem ter segundas intenções.

Documentários

Harmonious: Ao Vivo

“Harmonious: Ao Vivo” leva a magia da produção Harmonious do EPCOT para espectadores do mundo todo. Harmonious não é apenas a maior produção noturna já criada nos Parques Disney, como também é uma maravilhosa mistura de clássicos musicais e visuais reinterpretados por cantores e músicos que representam diversas culturas do planeta.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.