Imagem: Divulgação

O Disney+ chegou ao Brasil em novembro de 2020. Por ser um serviço relativamente novo, ainda tenta ganhar seu espaço no mercado dos streamings. No entanto, a empresa tem se saído bem, conquistando cada vez mais assinantes todos os meses.

Isso pode ser atribuído principalmente ao seu catálogo cada vez maior – e que é atualizado toda semana com novidades de filmes e séries.

Nesta quarta-feira (27) , por exemplo, o destaque do Disney+ é a estreia da terceira temporada de “High School Musical: A Série: O Musical”.

Importante

O Disney+ pode mudar a data de estreia de alguns filmes e séries sem aviso.

Confira a lista completa de lançamentos desta quarta do Disney+

Séries

Black-ish – (1º à 5º Temporada)

Uma família afro-americana em busca do sonho americano.

Grown-ish – (1º Temporada)

Zoey Johnson vai para a faculdade.

High School Musical: A Série: O Musical – (3º Temporada) – Episódio 1

Os Wildcats vão para Shallow Lake, um acampamento de férias californiano, onde eles e seus colegas campistas terão um verão inesquecível, cheio de romance, noites sem hora para dormir e um gostinho de natureza. As coisas esquentam e esfriam assim que eles assumem uma montagem importantíssima de “frozen” e ainda filmam um documentário cheio de drama ao mesmo tempo. Os wildcats darão conta de mostrar quem é o “melhor na neve” sem ter que deixar ninguém no frio?

PJ Masks – Heróis de Pijama – (5º Temporada) – Episódios 9 a 15

Com o poder de seus amuletos animais, Greg vira Lagartixo, Amaya vira Corujita e Connor vira Menino Gato. Suas roupas podem parecer pijamas, mas na versão são as máscaras PJ.

Documentários

O Império dos Leões – (1º Temporada)

Estes 3 episódios de uma hora cobrem as diferentes paisagens que compõem o Reino do Leão e examinam o papel que o Rei dos Animais desempenha em cada uma delas.

Light & Magic – (1º Temporada)

Quando George Lucas decidiu fazer “Star Wars”, mal sabia ele que acabaria revolucionando uma indústria. Esta série em seis partes mostra a evolução da Industrial Light & Magic, a empresa responsável pelos efeitos visuais icônicos de “Star Wars”, “E.T.”, “Exterminador 2”, “Jurassic Park” e tantos outros filmes. Esta é a história de uma equipe de gênios criativos que colocam a magia nos filmes que amamos.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.