O lançamento do Galaxy S21 FE é um mistério. Rumores indicavam que o aparelho chegaria em outubro. No entanto, ao que parece, isso não vai acontecer. Agora, um vazamento indica que sua chegada deve acontecer apenas em janeiro de 2022, o que faria com que a Samsung adiasse o lançamento do Galaxy S22 em alguns meses.

A informação ainda sugere que o S21 FE será disponibilizado sem que nenhum evento de anúncio seja realizado. É muito provável que a empresa revele o telefone por meio de um comunicado de imprensa – algo que aconteceu muito nos últimos meses com dispositivos que não faziam parte da linha principal da empresa.

A questão é que, com esse lançamento em janeiro, não faria sentido para a Samsung disponibilizar dois aparelhos de gerações diferentes. No entanto, o famoso vazador Ice Universe disse que ambos sairiam no mesmo dia, mas apagou a mensagem em seguida.

Há ainda a possibilidade do Galaxy S21 FE ser cancelado pela Samsung. Embora não se tenha certeza se a empresa faria isso com um aparelho que já está quase pronto para o lançamento.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *