O eFootball 2022 não colou. Poucos dias após o seu lançamento — ocorrido no último dia 30 —, o jogo tornou-se o título com a pior avaliação da história da Steam. Ciente disso, a Konami revelou nesta sexta-feira (8) que a versão de atualização 0.9.1 chegará no dia 28 de outubro para a correção de diversas falhas.

“Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que você possa ter experimentado com o jogo. Estamos preparando o lançamento da versão 0.9.1 do eFootball 2022 para 28 de outubro. Isso se concentrará em corrigir os problemas já relatados e aqueles que você continua relatando. Iremos atualizá-lo com mais detalhes conforme avançarmos, bem como abordaremos seus comentários e solicitações em atualizações futuras, disse o perfil oficial do jogo no Twitter.

Anteriormente, a desenvolvedora do eFootball 2022 afirmou estar ciente de problemas que envolvem o equilíbrio do jogo (incluindo velocidade de passe e operação de defesa), bugs, comportamento da bola, movimento dos jogadores e expressões faciais bizarras. As melhorias devem se concentrar nestes impasses.

Como a equipe terá menos de um mês para lidar com todas essas correções, é incerto se a empresa manterá o prazo para a grande atualização que estava programada para novembro. O update em questão deve incluir novos modos de jogo (como o Creative Teams) e habilitar os itens do pack vendido separadamente.

Outras futuras atualizações devem incluir cross-play entre as plataformas, sistema de passes de temporadas, o lançamento de uma série de torneios e-Sports e a chegada do título para dispositivos móveis Android e iOS.

Resta saber como ficará o calendário da Konami, tendo em vista que eles terão muito trabalho pela frente para reverter as críticas negativas do novo PES. Aliás, a equipe do TecMasters preparou um review da demo do eFootball 2022, que pode ser conferido por meio deste link.

Fonte: Video Games Chronicle

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *