Já há algum tempo, não é fácil ser fã da Konami. Depois de um lançamento desastroso e de virar meme no Twitter, eFootball 2022 – o sucessor de PES – teve seu primeiro grande patch de correções adiado oficialmente nesta sexta (21).

A má notícia foi compartilhada pela desenvolvedora japonesa no perfil oficial do game na rede social. Mudança leva a chegada da atualização de 28 de outubro para algum ponto de novembro, ainda sem data definida.

eFootball 2022 longe de ser consertado

O recado é um verdadeiro balde de água fria para quem esperava por uma solução mais ágil para os inúmeros problemas de eFootball 2022, incluindo jogabilidade truncada, modelos de personagens toscos, animações inconstantes e bugs aos montes.

“Gostaríamos de informar a todos que decidimos adiar o lançamento da versão 0.9.1 para o início de novembro. Pedimos desculpas pelo atraso e pelo inconveniente causado. Esperamos que o tempo adicional nos permita garantir que a experiência seja aprimorada para todos os nossos usuários.”

Segundo a Konami, ainda não é possível definir uma data exata para o lançamento do update, mas novas informações sobre o assunto devem ser compartilhadas em breve pelas redes da empresa.

O fato de a atualização receber o número “0.9.1” e não algo como “1.X.X” deixa bem claro que a publisher sabia que a versão de lançamento de eFootball 2022 é praticamente um Beta, e não um produto finalizado.

Caso tenha interesse em conhecer todos os problemas do game, mas sem ter que sofrer com a jogatina horrível, basta conferir o review do jogo de futebol pelo TecMasters acessando este link.

Fonte: IGN

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *