A Nintendo divulgou nesta quarta-feira (12) a data de lançamento de Kirby and the Forgotten Land, o mais recente jogo do simpático personagem rosa: 25 de março.

Junto com a data, a empresa também lançou o trailer oficial do jogo, que mostra alguns detalhes sobre o que se pode se esperar da aventura, que será exclusiva para Switch.

Apresentado durante o Nintendo Direct no fim de 2021, o jogo será o primeiro título em 3D da franquia que, aliás, comemora 30 anos de história em 27 de abril — o primeiro título da franquia, o Kirby’s Dream Land, foi lançado em 1992.

O game está atualmente em pré-venda na loja oficial do Switch e custa R$ 299. Abaixo você pode ver o trailer completo do novo jogo.

 

 

Kirby and the Forgotten Land: o que tem de novo?

Ainda sobre Kirby and the Forgotten Land, um dos principais destaques do game é o modo cooperativo, que é representado pelo Bandana Waddle Dee — que, como o nome sugere, é literalmente um Waddle Dee de bandana — que pode ser controlado por um player 2.

Nesta próxima aventura, Kirby irá explorar um cenário abandonado por uma antiga civilização e lutar contra Beast Pack para resgatar os Waddle Dees sequestrados.

O jogo também introduz Elfilin, uma criatura flutuante que lembra uma chinchila e que deve ajudar o herói a resolver os característicos puzzles do jogo.

Outra coisa bacana é que o Kirby pode visitar Waddle Dee Town para relaxar um pouco, visitar um café e jogar games paralelos que a Nintendo descreve como “jogos favoritos dos moradores da cidade”.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *