Imagem: Divulgação/KaBuM!

É jogador de Valorant e ainda por cima gosta de uma competição? Então o KaBuM! Challenge – Edição Valorant pode ser perfeito para você. O torneio gratuito é uma iniciativa exclusiva do KaBuM! que visa fomentar o cenário de Esports e dar oportunidades para gamers de todos os níveis de experiência.

A edição do mês de março será voltada para o FPS da Riot Games e vai durar de 5 a 13 de março — com direito a final transmitida ao vivo na Twitch. Em cada etapa qualificatória (três ao todo) serão admitidos até 64 times, que poderão ser formados por cinco jogadores e até três substitutos.

O campeonato acontecerá de forma 100% online e vai contar com casters “de peso” como Camila “cAmyy” Natale e Gustavo “Nuuh” Rocha. Sobre o formato de eliminação, as Qualificatórias 1, 2 e Prime (Q1, Q2 e QF, respectivamente) terão formato MD1.

Já as semifinais e finais vão ser decididas no formato MD3, o que deve tornar as disputas bem mais acirradas.

Datas e inscrições para o KaBuM! Challenge – Edição Valorant

Os interessados em participar do KaBuM! Challenge – Edição Valorant terão que correr. Isso porque as duas primeiras qualificatórias vão acontecer já neste fim de semana. A QF, por sua vez, está programada para a próxima quarta-feira (9).

  • Qualificatória 1 (Q1): 05/03 às 13h (as inscrições para a Q1 se encerram as 12h do mesmo dia)
  • Qualificatória 2 (Q2): 06/03 às 13h (as inscrições para a Q2 se encerram as 12h do mesmo dia)
  • Qualificatória Prime (QF): 09/03 às 19h (as inscrições para a QF se encerram as 18h do mesmo dia)

A boa notícia é que as inscrições para o KaBuM! Challenge são gratuitas e podem ser feitas pela plataforma Challenger Mode (disponível por meio deste link). É inscrever-se na plataforma e candidatar-se no campeonato. Simples assim.

Quando a bala comer solta, os três melhores times de Q1 e Q2 vão garantir suas vagas nos playoffs. Na QF, apenas dois times vão passar de fase. Logo, ao final das três qualificatórias, oito times vão brigar nas etapas decisivas.

Playoffs e premiações

Por falar nelas, os players de Valorant terão apenas dois dias para decidir o torneio. As semifinais estão programadas para o dia 12 de março. Nesta etapa, os oito times que avançaram nas qualificatórias vão brigar por apenas duas vagas.

Já a grande final está marcada para o dia 13 de março. A decisão será transmitida ao vivo no canal do KaBuM! TV na Twitch.

Quem vencer a disputa vai levar R$ 700 em créditos no site do KaBuM!. Mas o vice também terá motivos para comemorar, já que a premiação para o segundo colocado será de R$ 300, também em créditos no e-commerce.

Outras informações sobre chaveamento e regras do campeonato podem ser conferidas neste link. Boa sorte, gamers!

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.