Imagem: Bethesda

Se você é do tipo de jogador que só estava buscando a oportunidade certa para experimentar as aventuras quase infinitas de The Elder Scrolls Online, seu momento chegou. Isso porque o MMORPG da Bethesda acaba de entrar num período gratuito bem generoso.

The Elder Scrolls Online na faixa!

Desta segunda (18) até o próximo dia 26 de abril, novatos na jogatina online – ou veteranos que abandonaram o game lá por 2014 ou 2015 – podem mergulhar no mundo de fantasia de The Elder Scrolls Online sem pagar absolutamente nada por isso.

Durante esse tempo, será possível saborear praticamente todo conteúdo disponível no game para os usuários pagantes, como os mapas e missões da campanha original e das expansões do jogo, incluindo até mesmo o material do último DLC, Morrowind.

The Elder Scrolls Online

Imagem: Bethesda

Esse período free-to-play (gratuito para jogar) dá a chance de experimentar 4 diferentes classes e também testar suas habilidades competitivas nos modos Battlegrounds e Alliance War PvP. O mais bacana? Se você curtir o game de forma grátis, ainda será possível comprar o jogo e seus pacotes de conteúdo com preços bem acessíveis e transferir todo o seu progresso para eles.

Até 27 de abril, é possível adquirir The Elder Scrolls Online na Steam com 70% de desconto, enquanto os DLCs estão 67% mais baratos. Todos esses agradinhos, é claro, são uma forma de conquistar um novo público e aumentar o hype em torno da próxima grande expansão do MMO: High Isles, que chega ao jogo em meados de junho.

The Elder Scrolls Online

Imagem: Bethesda

Via: PCGamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.