Imagem: Reprodução

Não há como negar a importância e a popularidade de “Resident Evil 4”. O game serviu como uma reinvenção para a franquia ao mesmo tempo que trazia de volta um dos protagonistas mais amados.

Uma das mecânicas introduzidas neste game foi a organização da maleta de Leon. Ao contrário dos games anteriores, os jogadores não tinham espaços específicos para carregar um número fechado de armas ou itens. Usando uma maleta, era necessário reorganizar o que foi coletado para que tudo pudesse ser carregado.

Pensando nisso, a Fractal Projects lançou “Save Room-Organization Puzzle”, um jogo de quebra-cabeças em que o objetivo é organizar a maleta para caber todos os itens disponíveis.

Ao todo, são 40 níveis que devem ser vencidos conforme o desafio aumenta – e o tamanho da maleta diminui. É necessário girar e encaixar os itens nos espaços.

Próximo ao nível 20 as coisas começam a se complicar, já que se torna necessário combinar ervas e pólvora para diminuir o número de itens.

Resident Evil

Imagem: Reprodução

O interessante é que o game usa os mesmos sistemas de organização de “Resident Evil 4” e adiciona níveis de desafios extras para testar o senso de organização do jogador.

Vale citar que “Save Room-Organization Puzzle” já está disponível na Steam e pode ser comprado por R$ 4,49.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.