Os Simpsons é uma das maiores séries de todos os tempos, que já se aventurou bastante no mundo dos jogos. Agora, um de seus primeiros títulos, considerado um verdadeiro clássico para os fãs do desenho, ganhará uma nova máquina para fliperamas em comemoração ao seu aniversário de 30 anos.

Algo que chama a atenção neste projeto da Arcade1Up é a fidelidade à máquina original. Além do desenho nas laterais ser praticamente idêntico ao dos anos 90, a máquina nova contará com suporte para 4 jogadores. Não somente isso, a empresa também prometeu que a máquina em questão virá com dois jogos, mas não revelou qual é o segundo título.

Nova máquina de fliperama dos Simpsons

Reprodução: divulgação/Arcade1Up

Neste primeiro momento, a máquina de fliperama dos Simpsons só deve estar a venda nos Estados Unidos, mas seu preço não foi anunciado. A última máquina lançada pela empresa deste tipo custa em torno de US$ 499 (R$ 2.528 em uma conversão direta).

Jogo dos Simpsons era avançado para a época

Chamado apenas de “The Simpsons”, o título foi lançado originalmente para fliperamas em 1991, sendo que uma versão para computadores também foi disponibilizada para o MS-Dos. No jogo, que é do estilo beat ‘em up, os jogadores podem escolher entre jogar com Marge, Homer, Bart ou Lisa para resgatar a bebê Maggie, que foi sequestrada ao pegar um diamante por acidente.

Cada personagem possui seus movimentos e armas próprias, enquanto os cenários do jogo, é claro, fazem altas referências ao que é visto na série. Inclusive, um dos vilões do jogo é bem conhecido, sendo este o Sr. Smithers.

Mini-fliperamas estão em alta

Além da Arcade1Up, algumas outras empresas também estão apostando em fliperamas, mas em versões menores. A Taito, uma das desenvolvedoras mais tradicionais deste segmento, anunciou o Egret II Mini para o ano que vem com nada menos que 40 títulos seus.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments