Imagem: Reprodução/Ainrun

Se existisse um Guinness Book de Elden Ring, o player conhecido como Ainrun certamente estaria nele. É certo que ele não conseguiu zerar o game em menos de 9 minutos como Distortion 2, mas ao invés disso, o jogador realizou a façanha de terminar o game da FromSoftware sem tomar dano e sem subir de nível.

Elden Ring em outro patamar

A run durou pouco mais de duas horas e vinte minutos — um ótimo tempo levando em conta as metas de não sofrer dano de inimigos e manter-se no level mínimo — e poderia ser ainda mais rápida se o player não enfrentasse alguns bosses que geralmente são deixados de lado em speedruns.

Por falar em chefes, Ainrun decidiu realizar o desafio confrontando oponentes icônicos de Elden Ring, como Grafted Scion, Rykard, Radahn, Morgott. As batalhas contra esses e outros bosses podem ser conferidas na jogatina completa publicada pelo player.

No vídeo, nota-se que a estratégia utilizada foi abusar de um personagem capaz de atordoar os adversários com facilidade, já que oponentes nesse estado ficam vulneráveis a grandes quantidades de dano. Na maioria das lutas, Ainrun usou a Serpent Hunter junto da Flame of the Redmanes.

Todo esse setup fez com que o player alcançasse o feito inédito de zerar Elden Ring sem subir de nível e intacto. E pensar que muitos sequer chegam ao fim do game mesmo após dezenas de horas jogadas e inúmeros aprimoramentos…

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.