Nada é páreo para os verdadeiros “tryhard”. Aqui no TecMasters você já viu um cara que desmaiou de nervoso após perder uma partida, outro que machucou feio o ombro ao comemorar uma vitória e até uma galera jogando em uma lan house completamente inundada após um temporal. Desta vez, nem um terremoto foi suficiente para parar um jogador profissional nos Estados Unidos.

Jogador profissional vence partida durante terremoto nos EUA; veja o vídeo

Filipinos ignoram inudação em lan house e seguem a jogatina – Reprodução: YouTube

Reynald Tacsuan, pro player de Guilty Gear, venceu uma partida enquanto a terra tremia na última sexta-feira (17). Ele compartilhou o momento no Twitter…

“O que for preciso para vencer mano! Ou eu morro neste terremoto ou eu venço”

Ao sentir os tremores, Reynald sai da cadeira e se abaixa, mas não para de jogar e segue com o controle nas mãos. Certamente, a adrenalina da partida fez o jogador simplesmente ignorar o terremoto de magnitude 4.3 que atingiu a região de Long Beach, na Califórnia, e ainda vencer a partida. A disputa de Guilty Gear era uma exibição entre jogadores profissionais dos EUA e do Japão.

O terremoto da última sexta-feira não foi forte o bastante para causar danos na cidade – e nem para abalar o gameplay. De qualquer forma, a frequência cardíaca de Reynald deve ter subido um pouquinho mais que o normal durante esta partida em particular.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *