No começo desta semana, o pro player Alex “CakeAssault” Strobel foi agraciado com duas notícias: uma boa e uma ruim. A boa é que ele derrotou todos seus oponentes e foi o campeão de um torneio do game Rivals of Aether. A má notícia é que a comemoração empolgada do jogador resultou em um ombro deslocado.

O acidente ocorreu durante a convenção de jogos Riptide, em Ohio (EUA), que começou no último dia 10 de setembro. Durante o evento, os competidores puderam participar de torneios dos títulos Super Smash Bros. (Brawl e Melee), Splatoon 2 e, claro, Rivals of Aether.

No último dia do evento (12), “CakeAssault” superou 245 jogadores para sagrar-se campeão do jogo desenvolvido pela Dan Fornance. O problema é que durante a comemoração, o profissional de e-Sports agitou seus braços tão fortemente que deslocou seu ombro esquerdo.

Logo após a lesão, o mais novo campeão de Rivals of Aether caiu no chão e começou a rolar (ao maior estilo Neymar). Pouco tempo depois, ele se levantou e continuou comemorando — apenas com seu braço direito — como se nada tivesse acontecido.

Após o ocorrido — que naturalmente viralizou nas redes sociais —, um usuário do Twitter parabenizou “CakeAssault” e relembrou que o jogador ainda não tem um time, ou seja, está livre no mercado.

É claro que o título deve ser a principal vitrine para o player, mas quem sabe o acidente inusitado não possa ser outro impulsionador para a carreira profissional do atleta?

Os mais otimistas devem se lembrar da célebre frase: “Há males que vêm para o bem”.

Fonte: TechSpot

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *