Mesmo antes de ser lançado, New World já tinha suas polêmicas, desde uma versão inicial que tratava nativos indígenas de forma desrespeitosa até um período de desenvolvimento bastante turbulento. Um dos tópicos, no entanto, se manteve firme e forte até agora em discussões da comunidade: a ausência de montarias no game.

Pois é, apesar de o MMORPG da Amazon apresentar um mundo gigantesco, com centenas de pontos únicos para serem explorados, tudo isso precisa ser feito a pé, sem auxílio de um cavalo, bode, camelo ou dragão – como em outros jogos do gênero.

Mesmo com os pedidos da comunidade, a Amazon Games se manteve firme no conceito criado para o jogo e não facilitou a locomoção dos heróis pelo mapa. Agora, com o jogo no ar, um aventureiro encontrou a explicação oficial para não haver montarias no mundo de New World.

New World gastando a sola da sua bota

Em uma postagem no Reddit, o usuário “Sketchit” compartilhou a imagem de uma das páginas de lore do game, explicando em detalhes por que os heróis e heroínas de Aeternum não conseguem montarias para si – apesar de muitos esforços.

Segundo o documento, os médicos desse universo de fantasia chegaram ao consenso de que nenhum animal de Aeternum pode ser considerado um bicho de carga ou meio de transporte.

In Game Lore – No Mounts Explained! – Me me smile from newworldgame

“Nenhum cavalo ou burro vai puxar sua carroça. carregar sua mochila ou tolerar um cavaleiro. Todos os esforços para domesticar esses animais levaram apenas a acidentes e muitos xingamentos”, concluíram os especialistas em saúde.

Embora a “desculpa” possa não satisfazer a todos que queriam dar uma volta com mais rapidez por aí, não deixa de ser bacana ver como a Amazon Games está conectada aos anseios da comunidade e fez questão de deixar um easter egg sobre o assunto no jogo.

E você, prefere explorar o mundo do MMO com mais calma e apreciando cada vista ou é do tipo que tem pressa para concluir as missões e subir de nível?

Fonte: GamesRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja Também