Imagem: TecMasters/Marcelo Rodrigues

Os jogadores mais habilidosos de Elden Ring já derrotaram alguns dos chefões do jogo das formas mais bizarras, seja utilizando um acessório fitness do Switch ou recorrendo a bananas (sim!). Agora, um gamer resolveu ir ainda mais longe e venceu um boss icônico do título fazendo seu personagem ficar sentado.

Esperando sentado em Elden Ring

Enquanto muita gente sofreu para matar o Sentinela da Árvore, um inimigo que apeaece no início do jogo e que foi feito especificamente para ensinar você a não comprar qualquer briga, o youtuber “InfernoPlus” detonou o oponente quase sem mover um músculo.

Não é bruxaria. Quer dizer, é um pouco, mas a gente explica. Como dá para ver no clipe que o rapaz publicou no Twitter na última quinta (17), ele basicamente se aproxima do adversário, invoca seus Soldados de Raya Lucaria e deixa que eles amassem o cavaleiro dourado de Elden Ring enquanto ele curte tudo à distância, sentadinho.

O erro do Sentinela foi ter desistido no último segundo de eliminar seus inimigos fantasmas e dar um golpe certeiro no herói. Isso bastou para que ele se levantasse com muita calma, desviasse de outra investida e desferisse um ataque preciso contra o chefe opcional.

Claro que muita gente não entendeu que o youtuber estava fazendo graça com Elden Ring e acabaram lotando as respostas ao tweet de comentários acusando “InfernoPlus” de não ter feito mais do que a obrigação, já que ele estaria muito forte para enfrentar um boss inicial – o que, bem, era óbvio.

Elden Ring

Imagem: TecMasters/Marcelo Rodrigues

E você, como venceu o Sentinela da Árvore? Quanto tempo levou para fazer isso? Conte tudo para a gente mais abaixo, na seção de comentários do TecMasters.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.