Imagem: Shutterstock

Mais um caso de final feliz – e surpreendente. Muita gente pode reclamar de diversas coisas envolvendo os iPhones; preço, duração da bateria, etc… Mas esta não é a primeira vez que a durabilidade do smartphone da Apple impressiona.

No Reino Unido, cerca de 10 meses atrás, um britânico deixou seu iPhone cair em um rio enquanto fazia canoagem. O que ninguém esperava é que outro conterrâneo, que também passeava de canoa com a família no mesmo rio semanas atrás, “do nada” encontrasse o telefone perdido boiando na água.

iPhone cai no rio, é encontrado e funciona 10 meses depois

Imagem: reprodução / BBC

Miguel Pacheco, o homem que achou o aparelho, secou o iPhone e despretensiosamente publicou fotos do telefone em um grupo no Facebook para, quem sabe, encontrar o dono do aparelho perdido.

iPhone cai no rio, é encontrado e funciona 10 meses depois

Imagem: reprodução / BBC

O que Pacheco não esperava foi que depois de deixar o dispositivo secando durante toda uma noite, na manhã seguinte ao conectar o iPhone ao carregador… surpresa! Funcionou e o aparelho começou a carregar e, sim, ligou. A tela de proteção do telefone exibia uma foto de um casal.

iPhone cai no rio, é encontrado e funciona 10 meses depois

Imagem: reprodução / BBC

iPhone de volta ao seu dono

Enquanto isso, no Facebook as fotos do aparelho encontrado foram compartilhadas mais de 4.000 vezes. Até que, certo momento, amigos reconheceram o casal na tela de bloqueio como Owain Davis e sua noiva, moradores de Edimburgo.

Resumo da ópera: o iPhone foi devolvido ao dono e continua funcionando, como se nada tivesse acontecido.

“Eu não posso acreditar que voltou para mim”, comemorou Davies.

Fonte: BBC

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.