Até agora, vazamentos sugeriram que o iPhone 14 Pro e Pro Max deixarão o entalhe para trás e virão com uma tela perfurada para a câmera frontal. Mas novos leaks indicam que a Apple deve ir além e trazer um design de furo duplo no display destes modelos mais robustos.

Segundo o analista Ross Young, as duas variantes Pro do iPhone 14 virão com um furo em formato circular e outro em formato de pílula, ambos no centro do canto superior da tela. Esse design seria um substituto ao notch, que deve figurar nas versões regular e Max do dispositivo.

O furo circular — antes especulado para receber a câmera frontal — deve abrigar o módulo matricial do Face ID. Já o furo em formato de pílula, por sua vez, deverá conter a câmera frontal e a lente infravermelha do Face ID.

Display iPhone 14

Imagem: Reprodução/DSCCRoss

Ainda de acordo com Young, ambas as perfurações serão visíveis e o conceito de design será algo exclusivo da Apple. Embora a Huawei tenha smartphones com furos em formato de pílula, o analista reforça que a empresa da maçã não vai querer ser acusada de plágio.

Designers fomentam especulação em torno do iPhone 14

Logo após a publicação de Ross Young no Twitter, muitos designers divulgaram renderizações sobre o suposto design do iPhone 14 Pro e Pro Max. Inclusive, o usuário @iceuniverse acredita com 98% de certeza que este será o design adotado pela Apple e até chegou a divulgar um possível marketing para o lançamento.

iPhone 14

Imagem: Reprodução/iceuniverse

Por fim, Ross Young foi questionado quando a Apple poderia alcançar uma verdadeira tela cheia. Segundo o analista, dada a dificuldade técnica de integrar câmeras infravermelhas na tela, isso deve acontecer somente em 2023 ou 2024 — talvez em um iPhone 15 ou 16 Pro.

Via: GizChina

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *