A Apple fez o anúncio oficial da linha do iPhone 13 no mês passado e, como de costume, o celular chamou a atenção por conta de suas câmeras e outros detalhes. Já um site especializado no teste de fotos mostra que até mesmo os modelos mais básicos da nova linha devem surpreender neste quesito.

No teste de câmeras do Dxomark, o iPhone 13 marcou nada menos do que 130 pontos, sendo que tal modelo conta com apenas duas lentes. Já o que impressiona é que tal pontuação acaba sendo superior ao do iPhone 12 Pro Max, que pelo conjunto de lentes, em teoria, deveria se sair melhor no teste.

iPhone 13 no ranking do Dxomark

Reprodução: Dxomark

Os engenheiros do Dxomark ainda afirmam que todos os seus testes foram feitos com mais de 3.000 imagens capturadas e mais de 2 horas de vídeos gravados. Tudo isso feito em ambientes externos, internos e controlados.

iPhone 13 se destaca em fotos e vídeo com boa iluminação

De acordo com a lista de prós e contras elaborada pelo site, o iPhone 13 se destacou bastante por conta de seu autofoco ser preciso, apresentar boas cores e um bom balanço de branco. Tais pontos positivos, inclusive, podem ser conferidos neste vídeo que foi capturado com o aparelho.

Já na parte negativa, o celular da maçã não se saiu tão bem em ambientes que contavam com pouca iluminação. De forma geral, as imagens e vídeos obtidos apresentaram artefatos, como ruído e até mesmo sombras.

A pré-venda do iPhone 13 será iniciada no Brasil no dia 15 de outubro. Outros detalhes referentes ao aparelho podem ser conferidos nesta matéria do TecMasters.

Via: Gizchina

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *