Imagem: Sergey Eremin/shutterstock.com

Os casos de usuários que encontram seu iPhone funcionando após algum acidente grave acabam surpreendendo muita gente. Entretanto, o que tem chamado a atenção nos últimos dias é o caso de um soldado ucraniano, que foi salvo graças ao celular da Apple.

Um vídeo publicado no Reddit pelo usuário Thalgk traz um soldado ucraniano mostrando o seu iPhone 11 Pro, que ficou praticamente destruído após levar um tiro. Mesmo após o tiro, o aparelho ainda é reconhecível por conta da disposição de suas câmeras e formato.

Apesar de ainda poder ser reconhecido, é claro, o celular deixou de funcionar após levar o tiro e salvar seu dono.Ao que tudo indica, a bala acertou a parte traseira do celular, mas o impacto também fez com que a tela se estilhaçasse.

Novo iPhone pode usar titânio em seu acabamento

Assim como a maioria dos celulares atuais, o iPhone 11 Pro usa como principais materiais em seu acabamento o vidro e o metal. O modelo, que foi lançado em 2019, não é considerado dos mais duráveis, uma vez que pode deixar de funcionar até mesmo com pequenas quedas.

Por sua vez, alguns rumores apontam que o próximo modelo da Apple possa usar um titânio em seu acabamento, o que realmente deve aumentar sua resistência.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.