Imagem: reprodução/Intel Graphics

A Intel Arc A750 ainda não está à venda e tampouco se tem uma previsão de quando isso deve acontecer. Entretanto, a própria Intel acaba de divulgar algumas informações interessantes referentes ao que se pode esperar de seu desempenho.

Em um teste feito com o jogo Death Stranding, a Intel Arc A750 conseguiu executá-lo na resolução 1440p (2560×1440 pixels) com taxa de quadros entre 80 a 100 FPS. Para isso, vale notar que o título foi executado com o recurso da taxa de atualização variável ativado.

Para o resultado apresentado, vale notar que a Intel utilizou um PC bem potente. Assim como mostra a imagem abaixo, a sua configuração envolveu o uso de um processador i9-12900K e 32 GB de memória RAM DDR5 na frequência de 4.800 MHz.

Configuração utilizada com Intel Arc A750

Imagem: reprodução/Intel Graphics

Intel Arc A750 deve ter modelo com saída HDMI 2.1

Apesar da performance ter chamado a atenção, a Intel estava mais interessada em mostrar os recursos da placa de vídeo, que envolvem, por exemplo, o suporte a taxa de atualização variável e o HDR. De forma geral, é esperado que com tal resultado a placa ofereça uma performance similar a da série RTX 3060 da Nvidia.

Os testes também mostra que uma versão limitada da Intel Arc A750 deve trazer saídas HDMI 2.1, ou seja, os jogadores poderão jogar com altas taxas de atualização através desta saída.

Via: Videocardz

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.