A Meta – ex-Facebook – parece determinada a renovar a experiência com o Instagram. Após receber novos conteúdos no feed, reformular o IGTV e democratizar a ferramenta de links externos, a rede social agora pode ter Stories mais longos, de até 60 segundos.

Stories mais longos no Instagram

Quem traz informações sobre a novidade é o insider Matt Navarra, que foi ao Twitter para avisar que a empresa está testando um formato menos restritivo para seus Stories.

Segundo uma captura de tela obtida publicada pelo internauta, a ideia do Instagram parece ser abandonar os clássicos 15 segundos e quadruplicar a duração máxima desse tipo de postagem. Confira:

A imagem compartilhada por Navarra foi obtida por um usuário turco do Instagram, que recebeu o alerta a respeito da novidade esta semana, assim que abriu o app em seu celular.

Da mesma forma que aconteceu com outras mudanças da plataforma, a funcionalidade parece estar sendo distribuída aos poucos e a membros selecionados da comunidade, permitindo que o recurso seja testado de forma mais controlada.

E aí, você já recebeu a novidade ou, por enquanto, só ficou na vontade de experimentar esses Stories mais longos?

Fonte: Twitter

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *