Imagem: Reprodução/antonio07341176

O fato de o iPhone 13 ter surgido em 2021 (ainda) com notch rendeu algumas farpas da Samsung à Apple. Mas as zoeiras podem estar com os dias contados. Isso porque um suposto visual do iPhone 14 acaba de ser vazado e indica que alguns modelos da linha vão abandonar o entalhe no display.

Pelo menos é isso que sugere o usuário do Twitter @SaranByte. Segundo supostas imagens de telas do iPhone 14, a Apple deu uma atenção maior aos modelos Pro. Eles não só teriam molduras mais finas e proporções diferentes, como chegariam ao mercado sem o notch característico na frontal.

 

Pouco pode-se concluir com base na imagem. A Apple tem trabalhado para lançar smartphones sem o notch, mas, se a foto for verídica, é possível ver que ele será mantido nos modelos regular e Max. A mudança poderá ser vista mesmo somente nos modelos Pro do dispositivo.

Fim do notch no iPhone 14?

Não que isso seja novidade. No começo de 2022, o analista Ross Young sugeriu que as duas versões Pro do iPhone 14 virão com dois furos na tela: um circular e outro em formato de pílula. Ambos abrigariam a câmera frontal, além do módulo matricial e a lente infravermelha do Face ID.

Display iPhone 14

Imagem: Reprodução/DSCCRoss

Ao menos nos bastidores das especulações, tudo indica que a próxima geração de iPhones — ou melhor, parte dela — virá sem o entalhe. Talvez a própria Apple trate de confirmar (ou não) isso daqui alguns meses.

Via: Tech Times

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.