Após anunciar sua mudança de nome, os produtos da antiga empresa Facebook, agora Meta, começaram a aparecer. Em uma imagem vazada, é possível ver o smartwatch da companhia – e o que parece ser uma câmera frontal.

A foto, descoberta pela Bloomberg, foi encontrada dentro do aplicativo da empresa para seus óculos inteligentes, os Ray-Ban Stories. O dispositivo está identificado nos arquivos como “Milan” e conta com uma tela grande – assim como seu concorrente, o Apple Watch.

Smartwatch Meta

Foto: Bloomberg

Vale citar que essa pode não ser uma versão para consumidores. Mesmo assim, isso confirma que a Meta de fato trabalha em um smartwatch.

Rumores de junho indicaram que o dispositivo de fato existia, e que poderia contar com uma segunda câmera removível. A frontal, que é fixa, pode ser usada para chamadas de vídeo. Além disso, foi informado que os planos da empresa era lançar o dispositivo entre junho e setembro de 2022. No entanto, ainda não há informações sobre isso.

Atualmente, o mercado de smartwatches é dominado por empresas como Google, Garmin, Samsung e Apple. Por conta disso, a Meta deve encontrar uma maneira de se diferenciar dos demais.

Ao que parece, isso será feito a partir da ideia de tornar o dispositivo o mais próximo possível de um smartphone. Resta saber até que ponto isso vai de fato acontecer.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *