Imagem: Marvel

O Disney+ está prestes a ganhar uma série animada de um dos personagens mais carismáticos da Marvel – mesmo que ele fale apenas uma frase. “I Am Groot” chega ao streaming em 10 de agosto e vai trazer Vin Diesel de volta ao papel da muda antropomórfica.

O primeiro pôster oficial foi compartilhado pela Marvel no Twitter e mostra o Baby Groot relaxando com fones de ouvido aparentemente escutando músicas no Walkman de Peter Quill.

Além disso, é possível notar duas criaturas parecendo pinguins de quatro olhos na imagem. A espécie ainda não apareceu no universo de “Guardiões da Galáxia” e, portanto, é possível presumir que será apresentada na série.

O pôster foi a única informação divulgada até então, embora a Marvel descreva a série como o momento em que veremos “Baby Groot crescendo e se metendo em problemas entre as estrelas”.

Ainda não se sabe se outros personagens de “Guardiões da Galáxia” darão as caras na produção – mas é possível que sim.

“I Am Groot” é o primeiro spinoff de “Guardiões da Galáxia”, mas não é o único. Isso porque, em dezembro, há um especial de Natal programado para estrear exclusivamente no Disney+.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.