Imagem: divulgação/HBO Max

A HBO divulgou nesta quarta-feira (22) o poster oficial de lançamento de House of the Dragon, ou A Casa do Dragão na tradução para o português. A série dramática é uma produção original da companhia e chega em 21 de agosto na HBO Max.

House of the Dragon, série exclusiva da HBO que também chega em agosto para HBO Max tem poster oficial divulgado

Imagem: divulgação/HBO Max

A produção, prequela de Game of Thrones, é ambientada 200 anos antes dos eventos de A Guerra dos Tronos e foca especialmente na história da Casa Targaryen, ancestrais da conhecida khaleesi Daenerys e que foi a responsável por unificar e governar os Sete Reinos de Westeros.

House of the Dragon, a história dos Targeryan

A história, da mesma forma que Game of Thrones, será baseada em contos do escritor George R.R. Martin, responsável pelos livros que compõem as Crônicas de Gelo e Fogo. Ele também ficou responsável pela produção executiva da nova série.

Vale ressaltar que House of the Dragon, no entanto, se baseia especialmente no livro “Sangue e Fogo” que é justamente o centrado na história dos Targaryen – família que tem o dom de controlar dragões e que também foi a única sobrevivente à Destruição de Valíria. Sangue e Fogo, aliás, é o lema da casa, então você já sabe o que pode esperar nos episódios.

O drama irá contar com 10 episódios e, no elenco principal, nomes como Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans estrelam a produção.

Também compõem o elenco: Milly Alcock, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Emily Carey, Harry Collett, Ryan Corr, Tom Glynn-Carney, Jefferson Hall, David Horovitch, Wil Johnson, John Macmillan, Graham McTavish, Ewan Mitchell, Theo Nate, Matthew Needham, Bill Paterson, Phia Saban, Gavin Spokes e Savannah Steyn.

Para quem quiser rever os episódios de Game of Thrones e se preparar para a estreia de House of the Dragon, as oito temporadas também estão disponíveis na HBO Max.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.