Imagem: Netflix

Sequência direta do filme de 1974, “O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface” tem tudo para arrebatar veteranos da franquia de terror e arrebatar novos fãs para a história brutal que se passa no interior do Texas.

Mas você sabe quando o filme chega à Netflix e que horas ele será liberado no streaming? O TecMasters está aqui para te contar exatamente isso, garantir que você assista à produção assim que ela for ao ar e, claro, fuja de spoilers.

Quando o novo O Massacre da Serra Elétrica sai na Netflix?

Mais novo capítulo da franquia, “O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface” se passa décadas após os eventos chocantes do filme original e ignora outras continuações. Aqui, depois de quase 50 anos escondido, Leatherface retorna para aterrorizar jovens que perturbam seu refúgio no Texas.

Misturando elementos do clássico do terror – do cenário sufocante ao vilão macabro – e discussões mais modernas, como dependência da tecnologia e até mesmo a cultura do cancelamento, o próximo”O Massacre da Serra Elétrica” tem estreia marcada para o dia 18 de fevereiro de 2022, exclusivamente na Netflix.

Mesmo que a plataforma não tenha dito nada em relação ao horário de lançamento do filme, a produção deve seguir o mesmo padrão de agendamento do restante das estreias da Netflix. Isso significa que deve ser liberado a partir das 5h da manhã (horário de Brasília) no dia 18 de fevereiro de 2022.

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface” conta com a direção de David Blue Garcia e tem no elenco Elsie Fisher (“Oitava Série”), Sarah Yarkin (“A Morte te Dá Parabéns 2”), Jacob Latimore (“Maze Runner”) e Moe Dunford (“Vikings”).

E aí, está empolgado para conferir um filme de terror que promete ser brutal e sanguinário ou prefere curtir produções mais tranquilas? Conte para a gente mais abaixo, na seção de comentários do TecMasters.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.