Os fãs do filme Karate Kid, em sua maioria, se renderam ao Johnny Lawrence com detalhes de sua história sendo revelados na série “Cobra Kai”. Já no dia 31 de dezembro, a quarta temporada da série estreou na Netflix.

Como faz de costume com a grande maioria de suas séries, a Netflix deve liberar todos os novos episódios, 10 no total, em um horário específico. Apesar disso, é claro que a hora exata pode variar de região para região, mas a plataforma de streaming adota como o “fuso base” o horário do Pacífico.

Assim, se tudo correr dentro dos padrões de lançamento da Netflix, todos os episódios da quarta temporada de “Cobra Kai” devem ser liberados à meia-noite no horário do Pacífico (PT), ou seja, às 5h da manhã no horário de Brasília (BRT) do dia 31 de dezembro.

Cobra Kai ganhou novo teaser

Na quarta temporada, a série Cobra Kai deve focar a atenção na volta de Terry Silver, que se juntará a Kreese para ajudá-lo na disputa do torneio de karatê local. Já como foi possível conferir no trailer e até mesmo no fim da terceira temporada, Daniel e Johnny também juntarão forças, mas deverão ter alguns problemas devido as suas metodologias diferentes.

Todas as temporadas de Cobra Kai podem ser conferidas na Netflix através deste link. Inclusive, hoje (29), um novo teaser da quarta temporada foi divulgado para deixar os fãs ainda mais ansiosos para sua estreia.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *