Se você não estava confuso o suficiente com o vai e volta de informações a respeito de uma segunda trilogia de filmes da franquia “Homem-Aranha” nos cinemas, prepare-se para ficar. Afinal, o próprio ator que interpreta o herói aracnídeo, Tom Holland, resolveu meter o bedelho e falar sobre essa situação.

Homem-Aranha? Sim, mas até quando…

Ao lado de Zendaya, em entrevista ao programa francês Quotidien, o astro foi evasivo e saiu pela tangente na hora de comentar a notícia recente de que seu contrato teria sido renovado para pelo menos mais três longa-metragens da parceria entre Sony e Marvel.

“Olha, tudo o que posso dizer é que temos coisas muito, muito emocionantes para falar. Não sei o que são essas coisas ou como elas acontecerão, mas parece que há um futuro incrivelmente brilhante pela frente”, comentou Holland. “E, como eu disse antes, o Homem-Aranha viverá para sempre em mim”, completou.

A fala dá a entender que a franquia deve mesmo continuar, com ou sem o ator, mas que ele também pode estar envolvido de alguma forma com o próximo passo do projeto. Rumores indicam, por exemplo, que “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” pode marcar a passagem do manto do herói de Peter Parker para Miles Morales.

Um pouco de história

Toda conversa em torno desse assunto começou no início desta semana, quando a produtora da Sony Pictures responsável pela franquia confirmou que não só Holland continuaria no papel como também que o estúdio já trabalhava em uma nova trilogia para a série.

É claro que a notícia caiu como uma bomba na indústria cinematográfica e causou burburinho junto ao público na internet. Não demorou, no entanto, para que o hype se tornasse um verdadeiro banho de água fria.

Isso porque executivos da empresa disseram ao Hollywood Reporter que não há nada confirmado. Eles também comentaram que, apesar de a relação com Holland e com o chefe dos estúdios Marvel, Kevin Feige, continuar sólida, não há confirmação de uma continuação.

Por enquanto, só nos resta especular sobre teorias e aguardar o lançamento do novo filme, que pode trazer pistas sobre o futuro do super-herói – e de Tom Holland – nos cinemas. “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” tem estreia programada para 16 de dezembro no Brasil.

Fonte: GamesRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *