Imagem: Xbox & Bethesda Showcase 2022

Em mais uma publicação em seu Twitter pessoal, Hideo Kojima novamente compartilhou curiosidades sobre sua vida e carreira. Desta vez, o diretor de Death Stranding e criador da franquia Metal Gear, revelou que estava pensando em iniciar um projeto, mas acabou cancelando-o por conta de conceitos semelhantes aos da série The Boys.

“Assisti alguns episódios [de The Boys] que foram lançados na mesma época em que eu estava iniciando um projeto, o qual eu estava animado há um bom tempo, mas tive de engavetá-lo porque o conceito era muito parecido [com a série]”, começou Kojima. Em seguida, o diretor revelou que alguém (mulher ou homem) faria parte de uma espécie de esquadrão especial enfrentando super-heróis lendários nos bastidores. “Pensei em Mads [Mikkelsen] no papel principal”.

“Hoje em dia, [histórias com] super-heróis continuam sendo produzidas em massa na indústria de entretenimento, e esse drama seria um filme de ação radical, sem um herói ou vilão definidos, e com uma ambientação comicamente sombria e uma visão de mundo que é o oposto do que estamos acostumados”, continuou Kojima, afirmando que tudo não passou de sua imaginação, o que significa que ele não teve nenhum gasto com produção, material, pesquisa e nem nada do gênero.

Em outro tweet, Kojima afirmou ter assistido à primeira temporada de The Boys inteira e esclareceu que seu projeto, o qual ele não confirmou se era realmente um filme ou um jogo, teria apenas a premissa semelhante de um super-herói contra um humano em uma trama sombria e cômica, mas com uma “ambientação, habilidades e até mesmo teor” bem diferentes da série que atualmente está em sua terceira temporada. A produção é exclusiva do serviço por streaming Prime Video da Amazon.

Qual o próximo projeto de Hideo Kojima?

Com o anúncio de que o estúdio Kojima Productions pretende explorar seus meios de produção para filmes e músicas, não seria exatamente surpreendente se Kojima revelasse estar trabalhando em outra mídia além dos jogos. Atualmente, sabe-se que o diretor firmou uma parceria com o Xbox Game Studios para um novo game, ainda sem título. Além disso, a empresa declarou apoio aos refugiados ucranianos que buscam refúgio no Japão.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.