Quem achou que Hideo Kojima iria descansar um pouco após o lançamento de Death Stranding e, mais recentemente, da Director’s Cut do jogo, realmente não conhece o game designer.

Em uma coluna na tradicional revista Famitsu, Kojima revelou que está trabalhando não em um, mas sim dois títulos inéditos para o mercado de videogames.

Hideo Kojima na ativa

A revelação feita pelo japonês fez parte de uma série de entrevistas da publicação com mais de 120 desenvolvedores, que falaram de seus planos e aspirações para o novo ano que está prestes a chegar.

No caso de Kojima, ele preferiu não dar muitos detalhes a respeito de suas novas empreitadas nos games, mas garantiu que seu estúdio está envolvido em dois projetos distintos: um “grande” e outro “novo e desafiador”.

Como o criador da série Metal Gear usou o adjetivo “novo” apenas para o segundo game, podemos especular que o grande título se refere a algo já existente no portfólio do diretor – como Death Stranding ou, quem sabe, Silent Hill – e o desafiador seria uma IP inédita.

Em seu papo com a Famitsu, o japonês também reforçou o compromisso da Kojima Productions em continuar produzindo jogos impactantes em 2022 e, como compartilhado há algum tempo, investir nas indústrias de cinema, TV e música.

Fonte: Siliconera

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *