Com uma chegada avassaladora na Netflix no começo de novembro, “Arcane” tornou-se o maior lançamento da história da plataforma de streaming. E dentre a legião de fãs formados (alô, Kojima) está o ator Henry Cavill, que interpretou “Super-Homem” e tem feito sucesso no papel de Geralt, em “The Witcher“.

Em uma recente entrevista concedida à BBC Radio que foi ao ar em 17 de dezembro, Cavill admitiu que ainda não havia assistido a série inspirada em League of Legends. O ator então foi altamente recomendado pelo crítico de cinema, Ali Plumb, a conferir a obra. E, bem, ao que parece ele seguiu a dica.

Um dia após a divulgação da conversa, o correspondente da MTV Josh Horowitz publicou em seu Twitter que não só se encontrou com o Superman bonitão, como recebeu uma recomendação curiosa de Cavill enquanto trocavam recomendações de séries e filmes: “Arcane”, claro.

“Passei um tempo com o Sr. Cavill na semana passada e trocamos um monte de recomendações geeks de TV e filmes. Ele recomendou ‘Arcane’ com muito entusiasmo, então eu acho que a sua recomendação funcionou, Ali [Plumb]”, postou Horowitz.

O sucesso de “Arcane”

Cavill foi apenas um dos milhões de espectadores que se renderam ao sucesso de Riot Games e Netflix. Os números globais são incertos, mas sabe-se que a obra bateu o primeiro lugar em audiência na plataforma em 36 países durante a semana de estreia. Só na China foram mais de 130 milhões de views do primeiro ato.

“Arcane” também foi elogiada por nada menos que Hideo Kojima, uma verdadeira lenda no universo dos jogos cinematográficos. Em seu perfil no Twitter, o criador da franquia Metal Gear rasgou elogios à animação e confessou estar chateado por não ter conferido o material antes.

“Assisti a 4 episódios de ‘Arcane’. Isso é fantástico! É incrível! Fui convidado para uma prévia [da série] antes do lançamento e estou triste de ter recusado a oferta”, explicou Kojima.

A boa notícia para quem ficou encantado com a obra é que a própria Riot Games confirmou a chegada de uma nova temporada. A ruim? Bem, a próxima season da série ainda não tem data marcada, mas não chegará em 2022, segundo o próprio CEO da empresa.

Para os que já viram, resta esperar ansiosamente pela nova season. Aos que ainda não assistiram, vale repensar: se até o Superman deu uma chance, por que não arriscar?

Via: Mais Esports

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *