Apesar de Halo Infinite só chegar no final do ano, já temos uma ideia de que tipo de hardware o game pede para rodar bem nos PCs. Isso porque a 343 Industries deixou escapar o que, supostamente, é preciso para experimentar o novo Halo em gloriosos 4K e 60 fps.

O estúdio da Microsoft compartilhou essas informações – meio que sem querer – em um blog post falando sobre o preview técnico do jogo, que começa nesta quinta (29) e vai até a próxima segunda (2).

Halo Infinite no Ultra

Segundo a desenvolvedora, a ideia com o Halo Infinite Tech Preview é simples: testar os serviços por trás do game em escala maior, receber importantes feedbacks dos jogadores e, claro, coletar toneladas de informações reais sobre o hardware da comunidade nos PCs.

É esse último item que é mais interessante, uma vez que a 343 também ofereceu informações sobre o equipamento utilizado pela empresa para testar o shooter em um vídeo demonstrativo do conteúdo deste preview.

No clipe com pouco mais de 1h30, o dev no controle da jogatina navega pelo menu de configurações do jogo em sua versão para computadores, revelando que a brincadeira rolava em 4K e mirava os 60 fps, com tudo no máximo.

Não se sabe quais são todas as especificações do hardware utilizado, mas é bem bacana notar que Halo Infinite parece estar bem otimizado e atinge esse patamar não com uma placa de vídeo da série RTX 30, mas sim com uma RTX 2080 Ti – GPU top de linha da geração passada da Nvidia.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *