Enquanto a Sony escolheu o Rio de Janeiro para celebrar a marca PlayStation no Brasil, a Microsoft voltou seus olhos para a cidade de Santo André, em São Paulo, para comemorar o sucesso de Halo Infinite em verde e amarelo.

Como? Com um mural gigantesco pintado na lateral de um prédio, exibindo a figura icônica de Master Chief – ou John-117, para os chegados.

Halo Infinite é uma obra de arte

A obra poderia até passar despercebida para quem não mora na metrópole paulista, mas graças a uma postagem no Twitter, a obra se alastrou pela internet e conquistou o mundo.

Compartilhada na rede social na última segunda (3), a imagem do artista Marcelo Eco finalizando o grafite de Halo Infinite em Santo André recebeu mais de 13 mil curtidas e foi retweetado 1,5 mil vezes.

O alcance da publicação foi tão grande que acabou chegando até ao chefão do marketing do Xbox, Aaron Greenberg, e ganhando uma atenção especial do perfil oficial de Halo no Twitter. “Lendário”, postou a conta do jogo acompanhado de um GIF de seu protagonista.

Halo Infinite

Outra vista do mural (Imagem: Twitter/marcioddf)

E aí, curtiu o trabalho do artista brasileiro em cima do game da Microsoft e da 343 Industries? Halo Infinite foi lançado em 15 de novembro de 2021 e tem versões para Xbox One, Xbox Series X/S e PC – sendo disponibilizado gratuitamente aos assinantes do Game Pass.

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *