Imagem: Paramount+

Em celebração à série Halo, o serviço de streaming Paramount+ montou um holograma 3D de 18 metros de altura do personagem Master Chief. A imagem do suboficial no “HALOgrama” pôde ser vista no bairro do Morumbi, na capital paulista, no último domingo (17), próximo à Ponte Octávio Frias de Oliveira, também conhecida como “Ponte Estaiada”, um dos cartões-postais da cidade.

O holograma tem a altura equivalente de um prédio de seis andares e mostrou o Master Chief pousando na Terra e avaliando os arredores locais. Além do Brasil, outros três países foram escolhidos para sediar a ativação, sendo eles: Austrália, Canadá e México.

De acordo com a Paramount, esta foi a primeira vez que uma instalação do porte foi executada, de forma global. Cada instalação pesou mais de 24 toneladas e foi construída usando mais de 100 metros de treliças de metal para abrigar 126 metros quadrados de gaze holográfica especializada.

O Master Chief virtual gigante foi produzido pelas empresas Minute Media, Wavemaker e Kaleida — esta última especializada em hologramas.

Halo, a grande aposta da Paramount+

A série, estrelada por Pablo Schreiber (American Gods) como Master Chief, estreou no streaming no final de março e já se mostrou como uma das principais conquistas da plataforma.

A primeira temporada da adaptação da Paramount+ do game para Xbox foi produzida por Steven Kane, ao lado de Steven Spielberg, Darryl Frank e Justin Falvey para a Amblin Television em parceria com a 343 Industries, Otto Bathurst e Toby Leslie para One Big Picture, e Kyle Killen e Scott Pennington para Chapter Onze. Kiki Wolfkill, Frank O’Connor e Bonnie Ross são os produtores executivos da 343 Industries.

A série é distribuída internacionalmente pela Paramount Global Distribution Group, com novos episódios liberados no streaming toda quinta-feira. Veja aqui no TecMasters mais sobre horários e detalhes do enredo.

O jogo homônimo, por sua vez, é um grande fenômeno do entretenimento, tendo vendido mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadando mais de US$ 6 bilhões em receita total de vendas ao longo da vida.

Abaixo, as imagens do holograma que foram tiradas durante a ativação em celebração à série, em São Paulo:

Halo: SP ganha holograma gigante de Master Chief em ativação da Paramount+; veja imagensHalo: SP ganha holograma gigante de Master Chief em ativação da Paramount+; veja imagensHalo: SP ganha holograma gigante de Master Chief em ativação da Paramount+; veja imagensHalo: SP ganha holograma gigante de Master Chief em ativação da Paramount+; veja imagens

 

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.