Gunship Battle: Crypto Conflict

Jogos de guerra estão cada vez mais aperfeiçoados, para todas as plataformas. Assim, não é surpresa que Gunship Battle: Crypto Conflict seja um game com um belo visual e características P2E (play-to-earn ou jogar para ganhar). Além de permitir ganhar criptomoedas, o jogo é free-to-play, gratuito, e está disponível para iOS, Android e PC.

O game foi desenvolvido pela Joycity. O título traz uma estratégia de combates marítimos de guerra de títulos anteriores da desenvolvedora. É a primeira incursão da empresa em blockchain e exige a conexão com a Wemix Wallet, a carteira de criptomoedas da Wemix, para a troca de moedas.

Gunship Battle: Crypto Conflict

Gunship Battle: Crypto Conflict – (Imagem: Reprodução)

Queimar MILICO significa ganhar dinheiro no Gunship Battle

A moeda do game tem o nome sugestivo de MILICO, não podia ser mais adequada para um game tão militarizado e disponível em português. O título tem ainda suporte para 20 idiomas, incluindo: inglês, espanhol, português, indonésio, japonês, chinês tradicional e simplificado e outros.

Em uma prévia do game, que testamos no Android, “queimar MILICO” é uma preocupação dos jogadores. Queimar MILICO significa ganhar dinheiro no game, ou criptomoedas, através da troca do material Titânio pelo token MILICO, que pode ser armazenado na Wemix Wallet e vendido nos mercados descentralizados parceiros.

Gunship Battle: Crypto Conflict

Gunship Battle: Crypto Conflict – (Imagem: Reprodução)

Games P2E exigem muita dedicação antes de qualquer lucro

Como em todas as operações com criptomoedas, no entanto, os ganhos no game podem ser bem limitados dependendo das taxas de corretagem (gas fee) para converter os tokens em dinheiro. Assim, é preciso jogar muito tempo e atingir altos rankings para ter algum lucro. Nas avaliações do game na Play Store e nas conversas no chat do game, muitos jogadores ainda estão tentando completar o vínculo com a carteira e tentando obter algum lucro com o game.

Para comemorar o lançamento oficial de Gunship Battle: Crypto Conflict, de acordo com comunicado da desenvolvedora, os jogadores podem participar de um airdrop, distribuição gratuita de moedas. O evento, que tem quatro fases e já está na terceira, permite ganhar pontos de entrada que oferecem a chance de receber MILICO completando missões.

O título foi desenvolvido pelo mesmo estúdio responsável por Gunship Battle: Total Warfare. O jogador vira um “almirante” e deve construir e manter bases navais, unidades terrestres, marítimas e aérea.

No ranking do PlaytoEarn.net, o game teve um crescimento de 4,9% em fevereiro, ocupando o lugar 11 no início de março.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.