Com o vazamento de inúmeros vídeos de gameplay do remaster de GTA Trilogy nesta quarta (10), era questão de tempo até que alguém fizesse um comparativo visual entre os jogos originais e os atualizados do pacote. O primeiro a receber esse tipo de material? É claro que é o clima oitentista – e inesquecível – de GTA Vice City.

Em pouco menos de 12 minutos, o youtuber “ChrisBN” prega alguns trechos de jogatina vazados no Reddit e no Twitter nesta madrugada e os coloca lado a lado com as mesmas cenas, só que do game original, lançado em outubro de 2002 para o PlayStation 2.

GTA Vice City – Edição Definitiva

A comparação deixa claro que a Rockstar realmente reformulou inteiramente o sistema de iluminação do game. Na edição definitiva de GTA Vice City, a ambientação é muito mais densa do que antigamente, com luzes e sombras mais realistas, mas que não deixam escapar a paleta colorida e vibrante do título.

Se nesse quesito a melhoria é nítida, em outros pontos a qualidade varia bastante. Enquanto alguns modelos de objetos e personagens parecem mais detalhados e atuais, outros podem até mesmo ter ficado piores. O mesmo vale para algumas texturas de cenários e NPCs.

Como se trata de material vazado e não de uma divulgação da própria Rockstar, há de se dar o benefício da dúvida e imaginar que tudo pode melhorar com um patch liberado no dia de lançamento.

Além de GTA Vice City, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition – ou, simplesmente, GTA Trilogy – traz também as aventuras atualizadas de GTA 3 e San Andreas. O pacote chega oficialmente nesta quinta (11) e terá versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *