Mecânicas de romance já fizeram parte de jogos Grand Theft Auto — como no San Andreas ou no título IV. Mas se isso ficou “adormecido” na mais recente entrada da franquia, vazamentos sugerem que um novo recurso amoroso chegará GTA VI.

Amor pode estar no ar em GTA VI

Para um pouco de contexto, os vazamentos de GTA VI ocorridos no ano passado apontam que o título terá uma protagonista feminina, chamada Lucia. Mas em um recente leak sobre o mapa, também foi cogitada a participação de um protagonista masculino, chamado Jason.

GTA VI

Imagem: Divulgação

Jason de GTA VI

Imagem: reprodução

O que isso tem a ver? Bem, segundo um dataminer usuário do Reddit, os roteiros vazados de GTA VI dão a entender que o jogador terá a opção (ou seja, não será algo obrigatório) de formar um relacionamento romântico ou passivo entre os dois personagens.

E se escolhido pelo player, esse vínculo afetivo pode resultar em mais diálogos, cenas ou outras novidades, já que diversas missões teriam esse modo de romance.

“Na lista de eventos, certas missões serão concluídas com um relacionamento legal, pragmático ou romântico com os dois personagens” destacou o dataminer.

Como de praxe, vale destacar que especulações têm de ser recebidas com um certo nível de cautela. Até porque muita coisa foi vazada e, se a Rockstar Games achar necessário, poderá cortar alguns recursos na versão final do game.

De todo modo, fica a torcida para que essa mecânica romântica se concretize e traga novas experiências para os jogadores de GTA VI.

Via: GizChina

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments