Um “personagem” inusitado deve aparecer em GTA VI; a criptomoeda mais popular do planeta, o Bitcoin, vai ser usada como moeda do jogo no próximo título da Rockstar Games.

A informação é do insider Tom Henderson, famoso por vazar informações antes dos lançamentos oficiais de alguns jogos, como fez com as séries Call of Duty e Battlefield. Agora, ele compartilhou alguns detalhes curiosos sobre GTA VI.

Segundo Henderson, o Bitcoin vai ser usado como recompensa por tarefas individuais em Grand Theft Auto VI.

“Ouvi recentemente que em GTA VI, algumas missões irão recompensá-lo em bitcoin em vez de dinheiro por completar algumas missões. O recurso de mercado de ações voltará, com a adição de uma corretora para diferentes criptomoedas”, escreveu o insider.

GTA VI: Bitcoin será nova moeda dentro do jogo

Bitcoin será usado como moeda de pagamento dentro de GTA VI – Foto: Pixabay

Em uma segunda mensagem, Tom Henderson esclareceu que o Bitcoin será usado por personagens de alto escalão que precisam transferir grandes quantias rapidamente sem deixar rastros.

Para deixar bem claro, ele fez questão de repetir: “para não haver confusão, quero dizer, pagamentos de bitcoin no jogo”. Ou seja, ninguém vai ganhar Bitcoins jogando GTA…

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *