Imagem: Divulgação/Rockstar

Após alguns adiamentos, o GTA V foi lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X/S com melhorias da nova geração. Agora, pouco após o seu lançamento, o jogo é o mais novo alvo de críticas no Metacritic.

O GTA V está atualmente avaliado pelos jogadores com as notas médias de 2,2 para PlayStation 5 e 2,3 para a sua versão do Xbox Series X/S. Já o principal motivo desta avaliação negativa fica por conta do título ter mudado pouco em comparação com o que havia sido visto em outras versões.

GTA V (PS5) no Metacritic

Imagem: reprodução/Metacritic

Os jogadores criticam que o Ray Tracing não foi bem implementado e alguns chegam até a afirmar que o título sequer pode ser considerado um remaster. Não apenas isso, outras pessoas afirmam que a versão do título da Rockstar para PC é superior, ainda mais quando está com mods instalados.

Dentre os poucos elogios citados pelos jogadores está o fato do GTA V rodar a 60 FPS nos consoles da nova geração.

GTA V não é o único alvo de críticas

Outro lançamento recente que passou a ser bombardeado com avaliações negativas no Metacritic foi o Gran Turismo 7. No caso desse título, os jogadores reclamaram bastante das micro transações e do jogo requisitar sempre uma conexão com a internet para salvar o progresso até mesmo no modo campanha.

O GTA V para PlayStation 5 e Xbox Series X/S foi lançado no dia 15 de março de 2022.

Via: Eurogamer

Comentários

1

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • enzo Moraes da cruz
    14 de maio de 2022 - 22:11

    o GTA e daora